NÃO MORRA DE AMOR POR NINGUÉM.
Quem nunca teve um amor que era tão intenso que chegava a doer?
Sim! o amor dói, principalmente quando acaba, aí é difícil lidar com a perda.
Mas nem tudo depende só de você e a vida deve seguir.
Passado o período do luto ( muitas vezes equivale a morte de alguém) levante a cabeça, afinal é preciso recomeçar, e para isso não tenha pressa, desacelera o passo e vá aos poucos aprendendo a carregar sua bagagem , recomece por si mesmo , cultive o amor próprio,
e evite sentimentos de vingança, afinal ninguém é obrigado a amar você e o amor é um sentimento que não se controla e muitas vezes não é correspondido. A decepção é inevitável mas apesar de tudo isso é possível sim caminhar com leveza ,evitando situações que pesam e sufocam o coração.
Eu sei que dói não ter esse alguém a seu lado, mas já é hora de continuar a sua caminhada .
CUIDE BEM DE VOCÊ;
o auto cuidado é o início de dias melhores em sua vida, invista em sua aparência, cuide bem do seu corpo, tenha uma alimentação saudável e procure ter um sono de qualidade.
REAPROXIME SE DOS AMIGOS
Eu sei que é difícil retomar velhas amizades, principalmente se você se distanciou , acontece, muita gente troca os amigos pelo seu novo amor, aliás esse é um erro muito comum.
Porém se são seus amigos verdadeiros vão te acolher e apoiar.
verdadeiros amigos são para essas ocasiões, eles nos apoiam sem julgar.
Claro que você não vai ficar se lamentando para o resto da vida, afinal ninguém aguenta aquela pessoa chorona por muito tempo, o apoio é provisório, e em pouco tempo a sua capacidade de voltar a sorrir há de retornar.
SEJA SUA MELHOR COMPANHIA.
passado os primeiros dias, faça um reset em si mesmo, leve a si mesmo para passear, lute por reconstruir o seu amor próprio porque é ele quem vai ter reerguer.
Recupere o prazer pela vida, bloqueie os sentimentos negativos, lembre se que não é qualquer um, olhe se no espelho e veja a pessoa incrível que está aí .
Mas lembre-se: somente a sua vontade de ser feliz não basta, é preciso desenvolver controle emocional , evitar contabilizar os fracassos.
Presta atenção: você é um vencedor.
Comentários