Resenha : O casal que mora ao lado
O livro o casal que mora ao lado , escrito Shari Lapena, vai nos contar a história de um jovem casal classe média alta que acabará de ganhar a sua primeira filha.
A vinda da primogénita deixa de ser um algo feliz e eufórico para se tornar um momento deprimente ,cheio de medos e inseguranças.
Ao se tornar mãe ,Amy teve que deixar o seu trabalho na galeria para se dedicar a filha , o que acarretou em uma profunda depressão pós parto que colocaram a prova seu casamento e sua insanidade.
Certo dia ,Cinthia , vizinha e melhor amiga de Amy, os convida para um jantar em sua casa para comemorar o seu aniversário.
Como a casa de Cinthia era ao lado , Amy e Derek resolvem ir ao jantar e deixar a bebê sozinha em casa, com tanto que fossem vigia-la de meia em meia hora para garantir que estava tudo bem com a pequena.Afinal , estavam bem ao lado da casa , o que poderia acontecer?
Estava tudo certo, a noite ocorrerá bem até o casal retornar para a sua casa e encontrar a porta da frente meio aberta.
Desesperada , Amy sobe até o quarto da filha mas , ao invés de encontrar a filha deitada no berço como ela havia deixado , ela se depara com um macacão jogado dentro do berço vazio .
O desaparecimento da filha dá início ao pesadelo que tornará as suas vidas em um verdadeiro inferno.
Esse é o tipo de livro que vai te deixar sem fôlego do início ao fim e com um desfecho surpreendente.
Comentários